terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Calendário em Uso

Finalmente minha primeira participação no blog!
Aqui é a Mari, Amora para a Branca.
Passo aqui para colocar uma foto do calendário em uso.
Esse calendário foi presenteado à Edições Câmara. E na foto ele tá colado junto ao bilhetinho que deixei lá na mesa da Tereza, uma das Papeleiras. Ela e a Suzana me ensinaram a fazer esse caderno lindo na primeira oficina delas, quando ainda eram duas.
Eu fui estagiária na Câmara de setembro de 2008 a julho de 2009. Lá aprendi a diagramar, usar o InDesign, fiz ilustrações, aprendi a usar a tablet, conheci pessoas maravilhosas, descobri minha paixão pelo design editorial, passei por grandes momentos, até superar um momento difícil para minha família foi fácil enquanto estava lá. E tem outra coisa importante de lá, eu fiz uma grande amizade com a Dani. Ela também tem um calendário mas ainda não me mandou a foto. Quando ela mandar, certamente ele aparecerá por aqui.
Prometo que um dia o blog vai ter o layout lindinho que vou fazer!

Abraços,
Mari.

Um comentário: