quarta-feira, 2 de março de 2011

Primeira festa em Siena

Hoje fomos a nossa primeira festa em Siena que nossos amiguinho super queridos (agora a gente ama sim!!) do Erasmus organizaram. Resultado final:

- Não importa a roupa que você use, ela nunca será vista por debaixo dos seus casacos!
- Sair de casa num frio de -1 grau usando apenas uma melissa, sem luvas, gorrinho e cachecol é uma péssima ideia.
- Participar da Beer Competion que demora 2h para começar e ter uma pessoa já alcoolizada no time é outra péssima idéia.

- Se eu e a Nayara estivéssemos competido sozinhas nos teríamos ganhado. Fora que bebemos como uma lady e não deixamos uma gota de cerveja cair na nossa roupa.
- O Gordin é lindo e é nosso marido e compaheiro de Beer Competition!
- Voltar pra casa imediatamente apos a Beer Competition no frio de -1 graus te faz perder os dedos dos pés.
- Voltar pra casa e saber que nenhum homem vai aparecer tão cedo e poder tirar as roupas a vontade é uma maravilha!!!

- Tomar banho quente é uma das melhores invenções da humanidade!!

Ensinamos o Gordin a falar: "Caralho de asas" (desculpa mae). Advinha o nome do nosso time? Tao legal ensinar essas coisas para os italianos!! ahauhahuah

Eu ia postar o video, mas ta demorando muito e eu ja estou com muito sono. Amanha eu vejo se consigo postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário